Copyright

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email, para que eu possa fazer as devidas alterações.

Jax - Da dor,a glória!




Jax - Da dor,a glória!


PAGINA DO FACE:http://ift.tt/1iiUDE4 SUPLEMENTOS BONS E BARATOS E NA: http://ift.tt/1aYRtGD ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆ ANIMAL TRAINING STORE - ROUPAS HARDCORE Acesse e Compre a Sua: http://ift.tt/1iiUDE5 ███████████████████████████████ ██████LEIA A DESCRIÇÃO A BAIXO.█████ ███████████████████████████████ DOWNLOAD:http://ift.tt/1aYRvxZ... EDIÇÃO DO VIDEO:CARLOS ANDERSON. PARCEIROS: Zyzz Eterno:http://ift.tt/1iiUDUn Letra: Refrão adele: -Deixa pra La,eu vou axar alguém como vc Não desejo nada alem do melhor para vcs 2 -Não se esqueça de mim,eu aposto que vou lembrar de vc e dizer As vezes o amor dura,mais as vezes fere em vez disso... 1-Lembro daquele dia,como se fosse ontem Tristeza,ou rancor,sei La,antes fossem A dor que eu senti,não da para descrever O quanto eu sofri,ninguém vai entender Metade da minha alma,foi junto com vc Caralho...não queria te perder ..Juro que tentei,mais vc não entendia Meus amigos avisaram,era so outra vadia A ferida Foi aberta..sei que me machuquei Mais a vida minha segue,outro caminho eu trilhei Um amigo me falou,tentou me motivar Falou de um santuário,que era pra mim entrar Treinar musculação,pra mim te esquecer Onde a alma repousava,e meu corpo ia crescer E as coisas já mudavam,dava pra perceber E te digo uma coisa,vc vai se arrepender........ 2-no começo era vingança,agora não e mais Eu me sinto uma criança,feliz correndo atraz De um sonho de uma meta,a vontade vai alem De qualquer dificuldade, que o destino me mantem ...Vc ria e dizia,que eu tava maluco Falava pras amigas,que issu era um absurdo Que um magrelo desnutrido..nunca mudaria E hj te pergunto,como é que tu dizia? Um corpo escultural,construído pela dor E tbm pela revolta,q sua perda me causou Suas amigas já me ligam..mais q pra vc Se esqueceram da vadia,q tentou desmerecer Aquele que um dia,tu chuto e discarto Com estética perfeita,por aki tudo mudo Agora te esqueci,e mudei minha paixão Issu e mais que um esporte,chama musculação!!! 3- Tem varias por ai,pra acabar com sua vida Não pra te apoiar,ou mostrar uma saida Nas dificuldades c descobre quem é quem As pessoas so apóiam,aquilo que convem Eu te digo o tempo voa,e eu sou a prova dissu Vem dizer que me perdoa...quer voltar comigo Engraçado que aquela,que zuou e dispresou Mudou sua visão,quando meu corpo mudou Vi seu novo namorado,um pouco diferente Comendo um hambúrguer,tomando refrigerante Meio esquisito,parecia uma bola Por cima da bermuda a barriga ia pra fora Mais ai vou te dizer,encontrei outra pessoa Que me ama com o olhar,que brilha como a lua ...Vamos todo dia..juntos pra academia E hj todos sabem,o quanto tu valia.... FIM Todos os direitos reservados:JAX - JACKSON RODRIGUES DA SILVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário