Copyright

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email, para que eu possa fazer as devidas alterações.

Pão de Ló para Bolos de Aniversário Passo a Passo




Pão de Ló para Bolos de Aniversário Passo a Passo


Já que pretendo colocar mais vídeos de Bolos no meu canal, nada mais justo que disponibilizar uma Receita de uma Massa de Bolo conhecida como Pão de ló, que é Fofa e que dá para dividir em 3 partes.Assim você só decide qual recheio utilizar ! E por falar em recheio, assista Bolo de MORANGO, ABACAXI e LEITE NINHO no meu canal. 4 Motivos para seu Bolo não crescer -- 1º Não esqueça de pré-aquecer o forno, senão o bolo vai perder volume enquanto esquenta -- 2º Não use fermento e farinha velhos -- 3º Não coloque a farinha e água/suco/leite tudo de uma vez para não perder o ar da massa -- 4º Não deixe a massa depois de batida descansando. Então vai outra dica. Esta dica eu aprendi recentemente, para amenizar ainda mais o cheio de ovo nas nossas receitas, temos que adicionar nas gemas ou em receitas que levam o ovo inteiro, uma colher de chá ÁGUA e bater os ovos ou a gema com essa água. Para cada 3 ovos adicione uma colher de chá de água e bata ligeiramente. Eu ainda não testei mas quem me disse foi a irmã de uma amiga que é dona de confeitaria famosa na cidade, ela ficou meio que surpresa quando disse que fazia Bolos, principalmente a hora que disse passo a passo uma receita, kkk foi engraçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário