Copyright

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email, para que eu possa fazer as devidas alterações.

Frases do Facebook as melhores frases ja ditas

 Frases do Facebook as melhores frases ja ditas

 ENQUANTO EU NÃO ACHO A MULHER CERTA, VOU ME DIVERTINDO COM AS ERRADAS R$

E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.

A mina paga de maconheira na net,mas nn aguenta o cheiro da propria calcinha . .

Por mais que eu esteja triste, eu sempre estarei sorrindo para você


Agora o povo se encontra no WHATSAPP...
Namora pelo SKYPE...
Bota chifre pelo FACEBOOK...
Termina namora via SMS...



Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz


- Ai a mina posta : SOU SAFADA MESMO , QUEM GOSTA DE SANTO É MACUMBEIRO. Oh meniina , Macumbeiro tambem gosta de Galinha viu!


- É na onda das amigas , que muitas minas leva fama de piranha.


- É FODA VOCÊ SENTIR CIÚME E QUERER CUIDAR DE ALGO QUE NÃO É MAIS SEU . . ..

Não é só meninas que tem sentimentos

Solteiro sim,sozinho tbm,com fome inclusive,com sono sempre...

Nunca se iluda com uma declaração de amor, o verdadeiro amor nunca se declara , se demostra ..


"Eu não me importo se tu és branco, negro, hetero, bissexual, gay, lesbica, alto, baixo, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo eu serei gentil com você. Simples assim!"

"Eu não me importo se tu és branco, negro, hetero, bissexual, gay, lesbica, alto, baixo, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo eu serei gentil com você. Simples assim!"


Dica para os homens: você ganha a mulher nos detalhes. Ela se importa até com o jeito que você dá "Oi" pra ela.


A diferença é que os ''moleques '' soma as garotas e iludem, e o homem de verdade faz uma só garota feliz e honra ela até morte, o que não entendo dessa história porque tanta garota prefere os '' moleques '' ???????

Deus criou o chocolate porque sabia que muita gente não ia ter sorte no amor!

Eu só quero é ser feliz com você e mais ninguém'


O ruim é quando a pessoa é tudo o que você quer, misturado com tudo que você nunca quis.

PRA QUER SE VICIA EM "DROGAS" SE "SEXO" É MUITO MELHOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário