Copyright

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email, para que eu possa fazer as devidas alterações.

Cupcake de macacão para bebe - lembrancinha de maternidade

Cupcake de macacão para bebe - lembrancinha de maternidade


 



Se você é novo aqui, você pode querer subscrever a nossa feed Obrigado pela visita!

Lembrancinhas para maternidade cupcake de macacão para bebe. E, claro, eu estou indo para compartilhar com todos vocês!

Presente presentes caseiros para maternidade. Eu também queria uma forma única de cumprimentar um cartão de presente para os pais novos para que eles pudessem escolher algo pessoal ou muito necessário para que o bebê seja.  presente caseiro para o chá de bebê para mãecupcakes bonitos de pano, lembrancinhas de maternidade simples e bonitos.


Aprensa a fazer cupcake de macacão para lembrancinha de maternidade
Materiais:
  •      Caixa de presente do cupcake
  •      Forros coloridos do queque
  •      Mangas do queque (opcional)
  •      4 macacão para bebes
  •      2 pares de meias de bebê
  •      Fita adesiva 
ASDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário