Copyright

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email, para que eu possa fazer as devidas alterações.

Móveis de quarto

MÓVEIS DE QUARTO

O quarto é sempre aquele cantinho pessoal onde queremos dar uma decoração bem ao nosso estilo, seguindo nossa personalidade. Para isso os modelos são vários, o ideal é sempre sabermos o que o espaço comporta como decoração e também termos a ideia exata de qual estilo queremos adotar no ambiente.

As cores são sempre itens fundamentais para imprimirmos mais ainda o nosso estilo e nossa característica.

Este estilo de móveis usados para o quarto, deixaram o ambiente com um toque muito moderno e ao mesmo tempo foi capaz de manter traços mais sérios e tradicionais.
As cores aqui tiveram um destaque todo especial, ampliando o local, além de valorizá-lo muitíssimo, oferecendo certa descontração.

  Móveis de quarto


Antes de mais nada, devemos aqui valorizar a importância e o papel fundamental que as cores escolhidas para o local, tiveram e resultaram em um ambiente muito confortável e com um toque de suavidade incrível.
As prateleiras colocadas no local, deram um toque bastante interessante, além de ser super prático, ideal para estudantes ou crianças que sempre gostam de colocar nestas peças brinquedos, bonecas ou livros.

 Móveis de quarto


Neste quarto o móvel é o item que menos recebe destaque, o que traz muita originalidade ao local, são os adesivos nas paredes. Papel de parede para decoração de quarto
Este item é perfeito para crianças e jovens, e no quarto destes sempre oferecem beleza e dão um toque todo especial ao ambiente. As cores dos adesivos também contribuíram muito para deixar um ar de descontração no espaço, o que é sempre interessante, principalmente nesta faixa etária.

 Móveis de quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário